Neste domingo, todos os fãs de CNCO ficaram extremamente surpresos com uma publicação da boyband, pois era o anúncio da saída de Joel Pimentel. Após o anúncio, o nome do grupo foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Queremos começar dizendo o quanto os amamos e estamos agradecidos por todo apoio que vocês nos dão, dia após dia, ano após ano. Por isso, nos entristece contar a vocês que, após inesquecíveis 5 anos e meio que mudaram nossas vidas, o show na sexta-feira, dia 14 de maio, será o último dia de Joel como membro do CNCO”, informou a publicação, que também convidou os(as) cncowners para uma live, último compromisso do mexicano com os seus colegas. Confira a tradução completa: 

O informe divulgado pela banda não revela o motivo da decisão, mas dizem que Joel seguirá um novo caminho. “Queremos que saibam que, ainda que Joel se vá e esteja buscando novas oportunidades, somos e sempre seremos irmãos. O apoiaremos em sua próxima jornada e ele sempre será da nossa família, acima de tudo”, disse a boyband.

Em outra publicação, Joel se despediu, agradeceu a oportunidade e reafirmou que novos projetos estão por vir. “É meu momento de crescer e explorar novos caminhos artísticos. É hora de começar a construir o meu caminho a minha carreira e o meu próprio caminho. É por isso que decidi sair do grupo”, escreveu. Confira a tradução:

Joel Pimentel de León, de 22 anos, estava no grupo desde 2015, quando a boyband foi formada no reality show La Banda. A partir daí, o grupo – que tem um videoclipe com mais de 1 bilhão de visualizações – se tornou uma referência latina em todo o mundo.

 

Notícias relacionadas