Na última sexta-feira (18), Lary lançou “Crazy”, seu novo single de trabalho e parceria com Lourena. As cantoras prometem mostrar potência vocal e personalidade artística neste terceiro single do primeiro álbum da carreira de Lary, que será lançado em julho.

A faixa “Crazy” carrega uma sonoridade entre o R&B, pop e rap. Para acompanhar este lançamento incrível, a dupla liberou um videoclipe cheio de cor, humor e loucura, que mostra uma noitada interminável entre amigas.

“Para o clipe, escolhi fazer algo mais louco, como já sugere o nome da música. Com a direção do Gabe Gomez e Ana Valente e produção geral da Freshmind Co., que também roteirizaram e fizeram parte de toda a construção do clipe de ‘Mina Bandida’, ‘Crazy’ conta a história de duas amigas que vivem uma noite muito louca, acordam num local desconhecido e não sabem muito bem o que aconteceu. Mas isso não é motivo pra que a gente pare de curtir não, tá? Somos duas inimigas do fim e podemos provar nesse clipe”, conta Lary.

A letra da música surgiu de uma sessão de composição com a amiga, Amanda Coronha. “Estávamos, cada uma em sua casa, quando resolvemos fazer uma chamada de vídeo para compor. Colocamos um instrumental pra tocar e, em cima dele, escrevemos. Foi muito rápido! Com a mesma velocidade me apaixonei pela música, sem ao menos estar produzida”.

 

Notícias relacionadas